Projeto Vida Saudável: Instantâneo Hibisco Chá Mais

25 de fevereiro de 2016

Instantâneo Hibisco Chá Mais


Oi pessoal,conhecem o chá de hibisco em pó? Sim ele existe e auxilia no emagrecimento,na manutenção do peso e é prático pra quem não tem tempo ou passa o dia fora de casa.Quero falar do Instantâneo de Hibisco com chá branco da Chá Mais.

Ele tem em colágeno hidrolisado,zinco,vitaminas e betacaroteno.Tem uma ação anti oxidante pois o hibisco é rico em polifenóis e antocianina.

Ele é bem gostoso e você pode tomar a qualquer hora do dia até 2 vezes ao dia, com adoçante ou não .Eu tomo de manhã e não sinto necessidade de adoçar ,já estou acostumada, aliás como ele é diurético não é bom tomar muito tarde senão você não dorme indo ao banheiro hehe. E ele vai ajudar na retenção de líquidos e a não acumular gordura na região do abdômem. O hibisco é muito importante pra quem quer eliminar peso ou mantê- lo ; é meu queridinho e não fico mais sem.



O preparo é simples só adicionar 1 colher de sopa (10 gramas) em um copo com água (200 ml) gelada ou quente e misturar bem e depois de 30 segundos mistura de novo pra ele dissolver por completo senão ele fica umas bolotinhas na água.1 colher de sopa possui apenas 32 calorias

Mas ele deve ser consumido com moderação e com orientação de um médico ou nutricionista pois possui restrições como para gestantes, pessoas que possuem pressão baixa ( por ser diurético), na tpm também não é legal e também pra quem pretende ter filhos ; por isso procure uma orientação antes de ir tomando litros deste chá ok?

Na loja kitanda você encontra ele por um preço bem bacana, além de outros produtos sem sódio,sem glúten sem lactose, sem açúcar e usando o cupom kikamenos30 os leitores tem 5% de desconto,confere lá !

Gostou da Dica? Curte :
   Instagram @erikasl24 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *