Projeto Vida Saudável: Metas para 2016

19 de janeiro de 2016

Metas para 2016

emagrecer urgente

Olá pessoal tudo bem? Depois do avalanche de festas no final de 2015, um novo ciclo se inicia em 2016 com novos desafios e novas metas.É hora de jogar fora o livro ruim do passado e deixar registrado na memória somente aquilo que foi bom.

Se você emagreceu, parabéns senão paciência...Isso mesmo!Agora não dá pra ficar chorando pelo leite que não foi derramado ( aliás chorar pelo  bacon que não foi queimado haha ), mas sim, como eu disse, é uma nova fase que está começando e você pode iniciar uma nova escrita nesta página.Ainda dá tempo de mudar o estilo de vida e incluir novos hábitos alimentares ainda este ano para que no final dele você atinja os seus objetivos ou esteja mais perto dele .

Eu sou muito grata pelo que aconteceu no ano passado consegui perder peso, ainda não cheguei na minha meta mas no final do ano pude vestir a roupa que eu quis pois nunca estive tão magra em toda a minha vida em 36 anos(tirando quando nasci rs).


Claro que final de ano eu dei uma engordada básica, aliás me permiti isso depois de grandes conquistas pois sou uma pessoa mortal e que não é de ferro,mas agora ainda esse ano ( e de preferência o mais ligeiro possível quero eliminar o que me falta e manter o meu peso por isso sei que tenho uma longa caminhada pela frente pois percebi que ninguém consegue viver 100 % sem açúcar.Uns precisam de mais e outros de menos e eu estou na lista negra ( kkkk) por isso tenho que me controlar muito.Mas não desisto e vou partir pra mais um ano, bora lá?


emagrecer urgente

Bom antes de começar a descrever metas e objetivos, já incluo aqui o item 4 e 5 que fazem parte de todo o processo e sem eles nada disso será possível que é menos açúcar (principalmente o refinado) e mais salada (alimentação saudável) .

Meu objetivo é eliminar os 8 quilos que me faltam ainda e mantê-los claro.Sei que só vou conseguir mudando por completo meus hábitos pra sempre então toda concentração e muito foco nesta hora.Depois de um tempo e de bons quilos eliminados o corpo acaba acostumando e a gente relaxa, se não tomar cuidado e voltar com tudo logo pode ser perigoso, como essa pausa que dei agora então já quero colocar a cabeça pra funcionar e mexer o corpo rs.

Minhas renúncias (sim renúncias pois abolição é impossível) serão o açúcar principalmente o refinado , os alimentos industrializados ( embutidos, enlatados, processados,refrigerantes, salsicha, linguiça, sal ) e por ultimo o sedentarismo.Essas 3 coisas me afastam não só do meu objetivo mas de ter saúde também.Agora as minhas metas que são 10.

1) Ser uma pessoa super saudável
2) Sair do sobrepeso e ser considerada uma pessoa magra
3) Me olhar no espelho e me sentir bem, não usar só roupa preta porque emagrece ( puts, que mentira essa né? e a gente acredita)
4) Vestir qualquer roupa número 40
5) Reduzir minha circunferência abdominal
6) Não ter mais certos rótulos como baleia, elefante, gorda
7) Poder entrar em uma loja e comprar a roupa que eu gostei e não a quela que cabe em mim
8) Usar um cinto e nunca mais ouvir de nenhuma vendedora ou família, ou amigos "essa roupa estica"
9) Que as pessoas vejam o que eu estou vestindo e ser elogiada por isso
10) Ter uma nova vida, pensamento magro, corpo magro e poder mudar outras coisas através de traumas e complexos que carrego durante anos e que me paralisam em outras áreas de minha vida.

Bom basicamente ( mas o caminho é longo) tudo o que eu puder vou registrar pra vocês e em 2017 se Deus assim permitir estaremos aqui de volta para trocarmos as figurinhas e dividir experiências.E você vem comigo ou vai deixar passar mais um ano?E pra quem quer acompanhar é só seguir nas redes sociais !



Gostou da Dica? Curte : 
 Instagram :@erikasl24

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Muito bom as suas metas
    sempre é bom fazer metas
    assim o incentivo é maior
    adorei
    vale sim a pena tudo isso
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga não é fácil mas sei que lá na frente vou olhar pra trás e ver que valeu a pena, bjus

      Excluir

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *