Projeto Vida Saudável: Dicas para Ter uma Barriguinha Lisinha

10 de setembro de 2015

Dicas para Ter uma Barriguinha Lisinha

perder barriga rapido

Muitas pessoas acham que fazer abdominais é a melhor forma de eliminar gordura da barriga. Só que abdominais serve para deixar os músculos mais fortes e não contribui com a mesma intensidade para a gordura que está acima dos músculos na barriga. Então antes de fazer abdominais, elimine a gordura da barriga com outros exercícios que podem fazer você perder mais peso como: a ponte e agachamentos, caminhadas e outros.Segue as dicas de emagrecimento para ficar com a barriga tanquinho.

Ter uma Boa Noite de Sono
diminuir a barriga

Todo o seu corpo possui células de gordura e essas células necessitam produzir leptina para saber a quantidade de energia que armazenou. A leptina só pode ser produzida se você estiver em uma fase de sono profundo, ou seja, você precisa dormir oito horas por dia,

Cuidar das Inflamações

perder barriga rapido

Um estudo mostrou que pessoas que podem ter inflamações ganham mais peso e podem armazenar gordura na barriga mais rápido. Isto é ainda pior se as inflamações estão dentro da boca. Doenças orais como raízes fracas, apodrecimento das gengivas ou quaisquer outras doenças dentais podem auxiliar a ganhar peso.

Fazer Exercícios Cardiovasculares
perder barriga rapido

Exercícios cardiovasculares ajudam a eliminar a gordura da barriga. A gordura da barriga demora para ser queimada, mas depois que você começa a praticar exercícios, ela queima regularmente.

Comer Lentamente
perder barriga rapido

Estudos provam que o tempo para uma mensagem ser transferida do estômago até o cérebro é de dez e doze minutos. Isso mostra que seu cérebro leva esse tempo para constatar que você está com fome. Do mesmo modo, leva 10 minutos para constatar que a comida começou a encher seu estômago.

Uma Pausa Entre os Treinos
como perder barriga

Pesquisas mostram que pessoas que se exercitam com intervalos de descanso eliminam peso mais rápido. Isto também serve para os abdominais.

Tomar Café-da-Manhã

perder barriga rapido
Ficar sem tomar o café da manhã prejudica na eliminação de peso. Tome um café-da-manhã saudável na primeira uma hora depois de acordar. Isso auxilia a diminuir os níveis de colesterol ruim e evita que sua insulina caia depois. Tomar o café da manhã até no final de semana que é quando queremos acordar mais tarde.

Consumir Grãos Integrais
como perder barriga

Para pessoas que não gostam de ficar sem comer pão, compre aqueles com grãos integrais. Troque também o trigo e o arroz pelos integrais. Grãos queimam gordura.

Andar

Ande pelo menos dez mil passos por dia para auxiliar a eliminar a gordura da barriga. Para ajudar, use um pedômetro, eles são disponíveis como aplicativos para celulares.

Sem Doce

O doce atrapalha a sua perda de peso, pois eleva os níveis de açúcar no sangue. Se tiver muita vontade coma depois do almoço ou jantar, mas só um pouquinho e tente amenizar essa vontade comendo frutas e mel.

Dieta Detox


O corpo tende a acumular toxinas isso deixa seu metabolismo lento, para acabar de vez com esse problema faça uma dieta top detox com alimentos naturais através de chás, sucos, sopas que vão limpar seu organismo e seu plano de emagrecimento e barriga lisa vão funcionar mais ainda.



Gostou da Dica? Curte :
 
Rosi Feliciano do Blog da Rosi

Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo, continue assim com essas dicas...vou tentar seguir algumas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Michael, segue sim que logo os resultados aparecem bjus

      Excluir
  2. Parabéns pelas dicas. Um beijo no coração Prof Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  3. adoro o post.. as dicas para uma barriguinha sequinha estao ótimas.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro o post.. as dicas para uma barriguinha sequinha estao ótimas.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *