Projeto Vida Saudável: Proteína Vegetal da Nutrawell Garante Alimentação Saudável e Beleza da Pele

5 de julho de 2015

Proteína Vegetal da Nutrawell Garante Alimentação Saudável e Beleza da Pele

Composto por proteína isolada do arroz e da ervilha, o complemento alimentar é 100% natural, hipoalergênico e sustentável 

A Nutrawell, empresa que atua no segmento de nutracêuticos, acaba de lançar um complemento nutricional a base de proteínas de ervilha e arroz. A Protein Well possui a maior concentração de proteína por dose, entre todos os suplementos similares nacionais, se igualando aos melhores produtos importados.   
Protein Well é 100% natural e livre de transgênicos.  Não possui em sua composição aditivos químicos como corantes e aromatizantes. Livre de glúten, açúcar e adoçantes artificiais, a proteína é um complemento alimentar ideal para pessoas de qualquer idade. E por ser hipoalergênica, e de origem vegetal, pode ser consumida também por intolerantes alimentares ou por quem segue dietas restritivas como vegetarianos e veganos.
É importante lembrar o papel fundamental da proteína para o bom funcionamento do organismo e para a manutenção da beleza.  As proteínas são as moléculas mais abundantes nas células e possuem diversas funções indispensáveis, como a produção de hormônios e enzimas e construção dos vasos sanguíneos. Também são fundamentais para o processo regenerativo da pele, cabelos e unhas, fornecendo aminoácidos necessários para a construção do colágeno e queratina. A proteína sabor cacau possui antioxidantes capazes de combater os danos causados pelos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.  Outro benefício está relacionado a suplementação proteica aliada à atividade física que contribui para melhora do tônus muscular. Por isso, devem estar presentes em todas as refeições.
O suplemento alimentar está disponível nos sabores natural e cacau, e são ideais para uso culinário. A versão neutra pode ser usada para aumentar o valor nutricional de diversas preparações doces ou salgadas, aumentando a quantidade de proteínas dos pratos.
A Protein Well é feita com matéria-prima rigorosamente selecionada e é um produto sustentável. Para a sua produção, se comparada à proteína animal, são utilizados menos recursos naturais, provocando menor impacto ambiental como o uso de água, emissão de gases, uso indiscriminado do solo, desmatamento entre outros.
Produto: Protein Well
Preço Sugerido: R$131,90
SAC: (11) 2361-7436

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *