Projeto Vida Saudável: CARBOX SILUETS: tecnologia elimina gordura localizada por meio de resfriamento

23 de março de 2015

CARBOX SILUETS: tecnologia elimina gordura localizada por meio de resfriamento


Há quase 10 anos, a carboxiterapia é um dos tratamentos mais procurados pelas mulheres, por um simples motivo: ela é mais uma das alternativas para acabar com os vilões que assombram a busca pelo corpo perfeito. O procedimento é bem simples e comprovado cientificamente uma das melhores opções para os tratamentos de gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento facial, olheiras e estrias.
 A Siluets, rede de clinicas de estética com mais de 50 unidades espalhadas por todo o país, sempre atenta às novidades do mercado, oferece as clientes combinações de tratamentos com carboxterapia utilizando equipamentos de alta tecnologia, massagem estéticas e dermocosméticos, além de uma avaliação personalizada conforme a necessidade de cada paciente.
 Atualmente a rede conta com protocolos que foram eleitos pelas clientes os queridinhos para combater as tão indesejáveis gordurinhas. O pacote Top Redux, associa a lipocavitação e a carboxiterapia, com o objetivo de potencializar os resultados sobre a gordura localizada, além disso a Carboxiterapia também faz parte do protocolo exclusivo de Criolipólise, tratamento para eliminar gordura localizada, que utiliza tecnologia de resfriamento, que congela e mata as células de gordura do abdômen, flancos, etc.
 Segunda Aline Olivetto, fisioterapeuta Dermato - funcional técnica responsável da Siluets, “a técnica de carboxiterapia consiste no aumento do metabolismo local através da infusão controlada do Dióxido de Carbono (CO2). Quando aplicada sobre a gordura localizada, o CO2 age destruindo as células de gordura, aumentando o fluxo sanguíneo e a oxigenação tecidual local. Além disso, tem como função estimular a produção de colágeno contribuindo para a melhora da qualidade da pele, completa.
 A Siluets indica, para um bom resultado, de 10 a 15 sessões, 2 a 3 vezes por semana, para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão.Para mais informações:


Gostou da Dica? Curte 
 


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *