Projeto Vida Saudável: Como Perder Peso : Depois de Emagrecer 50 kg,Empresário Desmarca Cirurgia Bariátrica

20 de julho de 2016

Como Perder Peso : Depois de Emagrecer 50 kg,Empresário Desmarca Cirurgia Bariátrica

dieta para emagrecer
Júlio Cesar Joppert pesava 145 kg e ao tornar-se paciente da Eu Magro, rede de clínicas de emagrecimento, e em apenas seis meses eliminou 50 kg

Depois de passar por vários tratamentos para emagrecer e tomar medicamentos, o conhecido “efeito sanfona” impedia a estabilidade no peso ideal do empresário e ex-atleta de vôlei, Júlio Cesar Joppert, de 44 anos. A gastroplastia (redução de estômago) já estava marcada para fevereiro de 2015 quando em dezembro de 2014 ele conheceu o programa da Eu Magro - rede de clínicas de emagrecimento.
A meta inicial era a redução de 30 kg para evitar a cirurgia, pois Joppert não se sentia confortável com a ideia. Mas apenas em dois meses de acompanhamento nutricional, procedimentos estéticos, exercícios físicos e técnicas de psicologia exclusivas, ele já havia eliminado 20 kg. “Logo após eu ter conquistado boa parte do meu objetivo, o hospital ligou informando que poderíamos fazer a cirurgia bariátrica. Já estava muito feliz e satisfeito com o resultado desde então e sabia que poderia emagrecer, com saúde, sem a intervenção cirúrgica. Recusei e cedi minha vaga”, comenta o Joppert.
Com a decisão ele continuou o tratamento e em mais quatro meses eliminou outros 30 kg, somando um total de 50 kg reduzidos, o que superou a meta. O novo peso também significa nova rotina para o empresário: ele treina musculação, pratica vôlei regularmente e tem uma dieta saudável. “Hoje posso dizer que não brigo mais com a balança, pelo contrário, mantenho o mesmo peso há mais de um ano. Hoje indico para todos como eliminei os quilos indesejáveis com as técnicas usadas pela Eu Magro”, indica Joppert.
Para se ter uma ideia da importância de uma vida saudável, uma pesquisa recente da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, aponta que a obesidade diminui a expectativa de vida em até 10 anos. E o problema de peso pode atingir todas as idades e perfis de pessoas. “Por isso atendemos crianças (Eu Magro kids), adolescentes, adultos, idosos (Eu Magro terceira idade), gestantes e mulheres no pós-parto. Além disso, temos projetos como corrida de rua, reaprendendo a cozinhar e Eu Magro nas empresas”, explica a fundadora da Eu Magro, Francielli Gonçalves.





Gostou da Dica? Curte :
   Instagram:@erikasl24

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *