Projeto Vida Saudável: Shake para Emagrecer com Chia

28 de junho de 2016

Shake para Emagrecer com Chia

shake emagrecedor

Oi pessoal tudo bem? Apesar de não ser adepta dos shakes ( não troco por comida), confesso que em muitos momentos ele quebra um galho e tanto.Hoje quero falar do shake com chia da chá mais.O meu é o de chocolate mas ele também possiu na versão morango



Você sabe como funciona o shake no nosso organismo?

Eles fornecem a energia e os nutrientes necessários que o organismo precisa, e que muitas vezes estes nutrientes ficam deficientes por hábitos alimentares inadequados.Contêm diversas vitaminas e minerais como zinco, cromo e ferro, são encontrados em versão com ou sem açúcar. Verificar a leitura de rótulos é essencial para conhecer as propriedades do produto.


Os shakes provocam a sensação de "estômago cheio", por causa das fibras que nele presentes. A melhor forma de consumir é no café da manhã, pois assim dará a energia durante a manhã inteira. Também pode ser consumido no jantar.




Shake de Chia sabor morango


  Além de ajudar a emagrecer, o Shake de Chia  sabor morango tem outros benefícios , olha só:

>> Neutraliza os radicais livres que combatem o envelhecimento; >> Ajuda a manter a flora intestinal saudável; >> Fonte de ômega 3 e 6; Rico em vitaminas, minerais e fibras; >>  Age como um shake desintoxicante; >> Melhora a imunidade do organismo. 

O shake de Chia é nutritivo,pois é feito de produtos naturais  que garantem uma ingestão maior de vitaminas e  proteinas.Você pode substituir uma das refeições pelo shake e claro alcançará melhores resultados se associar uma dieta balanceada e junto com exercicios físicos.



 As Sementes de Chia  oferecem mais fibra que a aveia e  é a maior fonte natural de ácido linolênico: 60% do seu óleo é Ômega 3 e 40% Ômega 6, além de proporcionar energia de forma rápida e duradoura 


Como tomar?

É só vc colocar  2  colheres da medida dosadora do shake em 300 ml de água...pode tbm acrescentar frutas e bater no liquidificador,  isso vc vai tomar no lugar da janta ou no café  da manhã.


Este aqui é o de morango que eu escolhi,mas também tem o de chocolate.O sabor é agradável e dá pra substituir uma refeição sim.Ainda não me pesei, mas já estou sentindo mais "murcha " e o pessoal tá comentando.Quando alguém comenta é pq tá trazendo resultados hehe.


Na loja kitanda você encontra ele por um preço bem bacana, além de outros produtos sem sódio,sem glúten sem lactose, sem açúcar e usando o cupom kikamenos30 os leitores tem 5% de desconto,confere lá ! 

Gostou da Dica? Curte
 Instagram AQUI

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *