Projeto Vida Saudável: AMARO Lança Primeira Coleção Fitness

21 de março de 2016

AMARO Lança Primeira Coleção Fitness

roupas fitness
Marca apresenta a AMAROFit, primeira coleção fitness com inspiração no lifestyle leve e saudável e peças que acompanham as mulheres no dia a dia dentro e fora da academia.

A AMARO, marca feminina de moda online, lança hoje a sua primeira coleção fitness. Chamada de AMAROFIT, a linha é inspirada no dia a dia de mulheres que praticam atividade física pensando em seu bem estar e conforto, com foco na saúde e no momento de prazer que o exercício oferece, onde a performance não é a parte mais importante do treino. 
Dividida em dois temas, que desembarcam dia 21 no site, nas AMARO Guide Shops e Kioskes, a coleção une conforto e tecnologia nas peças. O primeiro tema traz o ballet (e sua versão fitness), a yoga e o pilates. Para isso a AMARO criou modelos de tops, saias, calças, camisetas e shorts, que possuem design e acabamento únicos, priorizando aqui tons delicados que exaltam feminilidade e delicadeza em uma vibração leve.                                                                                                                                          
Já o segundo tema foi inspirado nas corridas (in e outdoor) e nos treinos funcionais, que ganham cada vez mais adeptas mundo a fora. Aqui a energia das corredoras impulsionou o mood da coleção, traduzido em peças com recortes e detalhes modernos, que dão um ar high-tech para o look, e em uma cartela de cores vibrantes e sofisticada.

Além das peças tradicionais, em ambos os temas capas e casacos ganham destaque na coleção, e oferecem estilo e proteção para os dias mais frios. Para incentivar as mulheres, a AMARO também apostou em camisetas com frases motivacionais como “Run, baby run” e “The Best things in life make you sweaty”.
Redes Sociais: Site / Instagram



Gostou da Dica? Curte :
 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *