Projeto Vida Saudável: Torta de Frango Fit / Dieta Dukan

27 de dezembro de 2015

Torta de Frango Fit / Dieta Dukan

receitas dukan

Olá pessoal tudo bem? Hoje quero compartilhar com vocês o resultado da receita que postei na fanpage 'Dicas para Emagrecer com Saúde' do blog e que deu muito certo a torta de frango com ricota que vi no canal do youtube da Daniela Moura. As receitas da dieta dukan são saudáveis e todos podem fazer,mesmo que não faça a dieta; como eu que estou reeduçação alimentar.É só saber encaixar no seu cardápio, anotem a receita:

* 4 ovos
* 500 gr de ricota
* 4 colheres de Sopa de Amido de Milho (maisena)
* 4 colheres sopa de Aveia
* 150 ml de Leite
* 1 colher de sopa Fermento
* Tempero a Gosto
>> Meu Emagrecimento - Amanda Costa

O processo é simples é só você bater os ingredientes no liquidificador começando com os líquidos e por último a aveia e o fermento . A massa fica bem cremosa , depois é só untar uma assadeira (eu usei uma de silicone que não precisa untar;se puder é melhor pois dispensa o óleo) e despejar a metade da massa e colocar o recheio que pode ser de frango, atum,legumes ou outro que quiser.Eu fiz de frango como a Daniela fez pois tinha aqui em casa e caprichei no tempero.

dieta dukan receitas


>> Comprinhas de Produtos Saudáveis na Kitanda

receitas fit

Veja:
Gelatina com Mousse Fit

Depois despejei o restante da massa por cima do frango,salpiquei orégano em cima da massa e levei para assar em fogo médio 170 º C por uns 40 minutos. mas varia de forno pra forno então  fica de olho.O resultado ? Uma delícia como eu disse fica muito macia a massa o segredo está no bom tempero,eu aprovei e recomendo.No canal da Dani tem outras receitas passa lá clicando aqui.

PS: eu fiz metade da receita




Gostou da Dica? Curte :
  Instagram (acompanhe):@erikasl24

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *