Projeto Vida Saudável: Emagrecimento Rápido ou Estilo de Vida ?

4 de dezembro de 2015

Emagrecimento Rápido ou Estilo de Vida ?


dicas de dieta
dicas de emagrecimento

Oieee.. tudo na paz com vocês pessoal? Espero que sim pois o assunto de hoje é de tirar a paz de muita gente : Emagrecimento !
Já deu uma torcidinha no nariz assim como eu? pois é um assunto bem delicado para nós mulheres que estamos acima do peso. Mas mulher sempre está acima do peso né, por mais magra que seja sempre quer perder 1 ,2,5 kilos ou as que precisam realmente emagrecer mais de 10 kilos ( quem tá na lista levanta a mão \O/ ).Todas nós queremos ficar bonitas se sentir bem, como é gostoso você poder entrar em uma loja de roupas e pedir: eu quero aquele, e não perguntar tem número maior? Isto é muito bom é colirio para os olhos de quem vê para nós que nos olhamos no espelho e para a alma...não quero que este assunto vá em torno da vaidade mas sim Saúde... Mais que Beleza emagrecer é saúde aliás é nisso que devemos pensar na saúde. Não devemos encarar o emagrecimento como perder kilos, ficar bonita,vestir 40 isso fica muito chato mas sim como um processo de vida saudável,mudança de estilo de vida, assim claro o resto vai ser consequência: beleza, corpo bonito,roupa menor Bom a dica número 1 é : não acredite em dietas milagrosas que você vai emagrecer muito do dia pra noite, quer dizer até pode mas e a saúde? Por exempo se ficar só tomando água o dia inteiro para emagrecer e queimar calorias ( trabalho, escola ) pode até ser que sim mas e depois?
para emagrecer
Você pode desmaiar pois seu corpo vai sentir a falta de carboidratos e vai ver isso como uma abstinência, lembra que eu disse isso com os nossos cabelos?Se lavar  demais e tirar todo o óleo, as glândulas irão produzir mais óleo pois vai sentir falta.. o correto é equilibrar.Talvez vc não chegue até o final do dia em pé em decorrência de um desmaio pois teu organismo pode sentir essa falta... e pra compensar o que vamos fazer?Comer mais pra se sentir bem.. Isso acontece com tudo em excesso: aquela dieta radical, remédios, exercícios demais... mesmo pq vc não está acostumado e ai radicaliza, depois não se sente bem e para com tudo e fica traumatizado, frustrado.Então fuja do radicalimo: dietas mágicas, exercícios bombas, remédios milagrosos pois não darão resultados.O intuito é vc se senti bem e não ficar triste  e deprimido por parar de comer ou um frustrado por não conseguir.Não adianta ser radical pois quando bater a ansiedade você vai compensar tudo em doces ( experiência própria).
emagrecimento
Não tenha pressa em emagrecer e sim mudar seus hábitos alimentares. Se você não tem dinheiro para ir a uma academia, faça melhor: caminhe! O importante é o corpo em movimento, queimar  calorias.Ou que tal trocar o carro para ir até a padaria ou comprar apenas um pacote de açúcar?Vá a pé. Tem cachorro?Leve para dar um passeio ele também vai te agradecer. Outra coisa importante que eu quero abordar em outro posts com mais profundidade pois acho o principal: mude o foco comida para outra coisa.A ansiedade nos leva a atacar a geladeira, passar na padaria comer aquele churrasquinho fora de hora. Controle a ansiedade,faça algo que goste, um curso, um bate papo um cinema mas não deixe o stress tomar conta da sua mente e ir pro estômago.
dicas de emagrecimento
estilo de Vida
Então  controle esse vulcão que está dentro de você, acho que todas nós temos um kkkk; se divirta, passeie,( não precisa ser em Londres, Disney, claro se puder é ótimo) converse dê risadas assim menos comida entendeu? Deu pra ver que o assunto é bem extenso e pra vários posts né?Então vou tentar ajudar vocês e a mim também, com dicas saudáveis e idéias legais ok?


Veja também:


Meu Emagrecimento - Amanda Costa * Dicas para ter uma Barriga Lisinha * 3 Dicas Para Perder Peso Com Saúde

Gostou? Vem Curtir?

*Post retirado do Blog Portal de Beleza



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *