Projeto Vida Saudável: Café Verde Emagrece?

15 de dezembro de 2015

Café Verde Emagrece?

cápsula café verde

Olá pessoal tudo bem? Quem aqui gosta de um cafezinho? Eu sou a primeira a erguer as mãos,pois não dispenso o bom e suave copo de café com leite todas as manhãs, mesmo no verão.

E agora o café verde é um auxiliar no combate a obesidade e ajuda no emagrecimento porquê queima gorduras e dá mais disposição.Mas...de onde vem o café verde?

Ele nada mais é o grão de café normal que não foi torrado,por isso chamado de verde por ser natural.Também é duas vezes mais potente que o café preto por possuir mais cafeína do que o grão torrado.

A cafeina é rica em antioxidantes, inibe o sono dá mais disposição e ajuda na queima de gordura por ser um termogênico.Também facilita a digestão,e tem propriedades diuréticas e anti inflamatórias.

As cápsulas de café verde é muito usada antes do treino como ela aumenta a performance , a pessoa consegue malhar mais e assim aumenta o gasto calórico e melhorando ainda mais os resultados obtidos mas também é indicado para se tomar um pouco antes das principais refeições.

Claro que como qualquer produto também possui restrições como por exemplo não tomar depois das 18:00 hs,pessoas que possuem problemas cardíacos também não.Por isso a importância de se consultar o seu médico ou nutricionista.

O meu café verde é da marca Pyhtoable e vem com 60 cápsulas da loja Agora Saúde, loja que sempre indico aqui no blog por ser de minha total confiança tanto na entrega como no pagamento.
Ah e fiquem de olho no blog que no próximo post vou mostrar pra vocês o meus resultados com as cápsulas de hibisco ok?


Onde comprar Cafe Verde em Capsulas com facilidade e rapidez na entrega?
Na Agora Saúde




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *