Projeto Vida Saudável: Compras de Produtos Saudáveis na Kitanda

18 de novembro de 2015

Compras de Produtos Saudáveis na Kitanda


Olá pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocês minhas compras saudáveis que fiz por esses dias na loja virtual Kitanda:



Instantâneo de Hibisco com Chá Branco Chá Mais 200g - Um produto que não fico mais sem: o hibisco pois ele ajuda a reduzir a gordura abdominal ( barriga)

Instantâneo de Colágeno Hidrolisado Sem Sabor Chá Mais 250g –Colágeno é vida para unhas pele e cabelo. Ajuda na elasticidade do tecido corporal, principalmente a gente que já passou dos 20 ( abafa rs) e sofreu o efeito sanfona de engorda emagrece onde a lei da gravidade não colabora mais.Atividade física e colágeno ajuda bastante, pode perguntar pro seu médico ou nutricionista

Shake com Chia sabor Chocolate Chá Mais 400g – Não gosto e nem sou a favor de substituir refeição por shake ( um prato de salada é bem melhor), mas confesso que em muitas horas o shake me salva: quando estou na correria e muito cansada ou quando o horário da janta ultrapassa muito.Como sou viciada em chocolate, e amo chia essa foi a combinação perfeita hehe

Ative Lax Chá Mais 250gr -  Ele Ajuda na regularização do intestino, pode ser adicionado em qualquer bebida pois não altera em nada  o sabor ( eu coloco no café com leite rs) .

Ativo Goji Jasmine 300g -  ótimo para complementar o suco ou vitamina, com goji bery uma opção pra quem não gosta de consumir a frutinha e quer usufruir dos benefícios dela.Também não altera o sabor dos alimentos .

Tudo chegou aqui bem rápido ( cerca de dois dias), embalado em plástico bolha e  protegido adequadamente gostei do atendimento e da entrega, mesmo com os correios atrasando ás vezes não tive problemas.

Na Kitanda é tudo zero: sódio,lactose,glúten, açúcar...Se está em emagrecimento (como eu),quer manter o peso ou possui alguma restrição alimentar vai encontrar lá como a farinha sem glúten, o chocolate sem açúcar.E sem contar que uma loja virtual facilita muito a nossa vida não só quando não temos tempo mas também quando não conseguimos achar os produtos perto de onde moramos.



E pra ficar ainda melhor a loja disponibilizou pra gente ( ebaaa) um cupom: entra lá no site ,escolhe seus produtos faz o seu pedido e digita kikamenos30 que você vai ganhar 5% de desconto.Gostou? então passa lá na kitanda clicando AQUI


Gostou da Dica? Curte :
 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *