Projeto Vida Saudável: Chá Para Emagrecer com Limão e Gengibre

9 de setembro de 2015

Chá Para Emagrecer com Limão e Gengibre


Olá pessoal tudo bem? Hoje quero compartilhar algo que tem me ajudado bastante nesta parte final do meu emagrecimento : o chá para emagrecer e eliminar gordura abdominal com limão e gengibre.

Gosto sempre de variar um pouco, mesmo porque quando estamos na fase final,os últimos quilinhos são mais difíceis de sair do nosso corpo não é mesmo?Ele vai se habituando com os alimentos e atividades físicas que praticamos e ,para não estacionar bem no fim as táticas precisam ser mudadas para que o corpo possa ir respondendo.
Acompanhe também:

>> Perder Barriga com Chá Vermelho
Bom é bem simples faço da seguinte forma:

* 1 Limão cortado em rodelas * 2 Lascas de Gengibre * 1 Litro de Água

Coloco a água pra ferver e acrescento o limão e o gengibre e depois de uns 5 minutos fervendo desligo e abafo com um prato.Tomo antes do café da manhã (ou depois quando não lembro) ,do almoço e do jantar.

O gengibre é anti-inflamatório, acelera a queima de gorduras e o limão é um potente diurético e faz uma faxina no corpo levando embora todas as toxinas.Tomo 1 litro por dia, não é legal abusar e como disse está dando certo pra mim então consulte seu médico ou nutricionista ok?



Gostou da Dica? Curte

 

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Adorei amiga, ouvi falar que o gengibre é ótimo mesmo.
    Esse chá deve ser bom também pra quando a gente está gripada né?
    Beijo!

    http://www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga é muito bom uma nutricionista me indicou pq tenho a imunidade baixa bjus

      Excluir
  2. Os benefícios do chá de gengibre estão bem documentados e incluem o tratamento e curas para algumas doenças comuns, mas também existem algumas precauções a tomar, por isso é muito importante sabermos areceita de chá de gengibre. As propriedades anti-inflamatórias do chá de gengibre são bem conhecidas e tornam-no um remédio ideal para problemas musculares e de articulações. Em adição ao chá de gengibre, pode também ser útil utilizar uma pomada em articulações inflamadas em outras partes do corpo.

    Tudo Sobre Chá

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *