Projeto Vida Saudável: Como perder a Barriga com Chá Vermelho

10 de agosto de 2015

Como perder a Barriga com Chá Vermelho

como perder a barriga


Olá pessoal tudo bem ?Vocês conhecem os benefícios do chá vermelho ? Pra quem está na luta assim como eu vale a pena aliar este produto junto com a dieta e atividade física.Eu fiquei sabendo dele através de uma médica que me atendia no convênio, a dra. Meire aí fui pesquisar a respeito:

O chá vermelho é muito consumido na China e é extraído da planta cameliia sinesis, ou seja, a mesma planta de onde se extrai o chá verde e o chá branco mas a diferença sabe onde está? No processo de maturação das folhas que é bem mais longo: as folhas são prensadas e guardadas em condições especiais, dando um gostinho forte e mais amargo mas que ajuda e muito.

Sabe porquê esse chá auxilia no emagrecimento?Ele acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais hehe. Vou listar aqui alguns dos benefícios deste poderoso chá para emagrecer:

* É Termogênico, ajuda no metabolismo;
* Antioxidante, combatendo os radicais livres;
* Rico em vitaminas C,K,B1 e B2
* Ajuda na digestão e promove uma maior sensação de saciedade;
* É diuretico e diminui o excesso de líquidos
*Ajuda na redução do colesterol e triglicerideos

O meu é da marca Nutrigold vem embalado na porção de 200 grs e possui colágeno também, mas existem várias marcas no mercado.Ele pode ser encontrado em casas de ervas e de produtos naturais.O preparo é simples duas colheres de chá em um copo de água gelada ou quente é só escolher.


Mas cuidado não vá consumindo assim sem orientação: (como eu disse foi uma médica que me indicou) assim como é benéfico para a saúde também tem efeitos colaterais como a insônia por ter muita cafeína e também pode aumentar os sintomas de TPM.Grávidas não podem fazer uso dele assim como quem possui gastrite e problemas no coração.Então é legal você pedir a orientação de um médico e (ou) nutricionista



Gostou da Dica? Curte :     Instagram:@erikasl24

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, deixe seu comentário e ficarei feliz! Bjokas Fofas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *